”Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas.” (Antoine de Saint-Exupéry)

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ontem havia sentido hoje não há




Já faz tanto tempo desde o nosso ultimo beijo. Desde quando eu lhe pedi um tempo...Nos afastamos para ter certeza de que o amor era forte o bastante.
Bom... ele não se rendeu tão facilmente, mais também não foi forte o suficiente, ele lutou e está lutando, mas mesmo assim estamos nos afastando...
Bem, eu sei o que eu quero, mais... mais e você? Você sabe o que você realmente quer? Diga-me se for capaz... ou teu silencio já me basta...
Eu já não sei dizer mais, o que nos somos, em que definição agente se enquadra...
Mais sei dizer que, te adoro e que queria estar com você todos os dias, te protegendo, te defendendo te guardando... mas não sei se ainda tenho toda essa liberdade.
Eu tinha certeza de tantas coisas quando estava ao seu lado, que agora aqui refletindo sozinha, já não fazem o menor sentido...
Você não me quer o quanto que eu te quero, mais não faz mal, tudo bem...
Não tem nada não...
Mais eu tenho medo, medo de perder tudo o que eu conquistei com você, esta amizade...as confissões....o partilhar....a nossa cumplicidade.... medo que você mude....medo do inesperado....
Por mim eu vivia tudo agora, nos dois, sabe... mais se tudo esta certo mesmo assim a incerteza existe.
E não vale a pena se não há amor de ambas as partes... E o mais surpreendente é que por mais que eu quisesse me afastar de você não consigo, e não quero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário