”Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas.” (Antoine de Saint-Exupéry)

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Culpa de ninguém, só da vida.



Você tem um passe para a roda-gigante, uma senha, um código, sei lá. Você fala qualquer coisa tipo báh, por exemplo, então o cara deixa você entrar, sentar e rodar junto com os outros. Mas eu fico sempre do lado de fora. Aqui parada, sem saber a palavra certa, sem conseguir adivinhar. Olhando de fora, a cara cheia, louca de vontade de estar lá, rodando junto com eles nessa roda idiota

- tá me entendendo, garotão?









A roda? Não sei se é você que escolhe, não. Olha bem pra mim - tenho cara de quem escolheu alguma coisa na vida? Quando dei por mim, todo mundo já tinha decorado a tal palavrinha-chave e tava a mil, seu lugarzinho seguro, rodando na roda. Menos eu, menos eu. Quem roda na roda fica contente. Quem não roda se fode. Que nem eu, você acha que eu pareço muito fodida? Um pouco eu sei que sim, mas fala a verdade: muito?"



Caio F.






Um comentário:

  1. Nossa, que texto...perfeito!
    Muitas vezes eu quis estar na roda, e quando consegui percebi que me foder poderia ser melhor, a roda nem era tão legal quanto estar do lado de fora.

    Beijos

    ResponderExcluir