”Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas.” (Antoine de Saint-Exupéry)

sábado, 24 de julho de 2010

E eu que sempre fui uma desbravadora de finais felizes , sempre procurando por romances de fim de novela , um conto de fadas para mim , com meus milhões de platônicos por ai , hoje me vi vencida pela vida . Tudo bem , tudo bem , você venceu , ok eu já desisti , não procuro mais por meus finais felizes , não mais irei buscar em todos meu príncipe e nem meu amor perfeito , não mais sonharei uma história com apenas alguns olhares , não tentarei mais chamar de algum modo atenção achando que meu príncipe me notará . Fui vencida , tudo bem , não sou lá uma boa perdedora mais de que posso fazer , cansei de buscar , buscar e nada encontrar . Já percebi que meus platônicos nunca si tornaram reais , que os olhares não passaram de olhares , que as histórias nunca sairão da minha imaginação e que meu príncipe , a ele foi tirar férias pela Califórnia encontrou uma pista de skate e não mais vai voltar . Já me conformei que tudo isso de finais felizes e namoros perfeitos não é para mim , já percebi que meu destino não é esse , não mais procurarei , não mais sonharei e nem tão pouco chorarei quando não der certo . Vou seguindo assim , vencida por você vida , mais só vou te dar uma dica , não ti confirmo nada que daqui a um tempo eu não mude de idéia e ti desafie para mais uma aposta . Um dia eu venço , espere para ver .

Nenhum comentário:

Postar um comentário