”Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas.” (Antoine de Saint-Exupéry)

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Jacob

Trechos dito por Jacob na saga Crepusculo...


" Não é como se fosse amor a primeira vista, na verdade. É mais como ação da gravidade. Quando você a vê, não é mais a terra que te segura aqui. Ela te segura. E nada mais importa além dela. Você faria qualquer coisa por ela, seria qualquer coisa por ela. Você se torna qualquer coisa que ela precise que você seja. Seja como seu protetor, ou como um amante, ou um amigo, ou um irmão."
"Eu nunca vou ver ninguém mais, Bella. Eu só vejo você. Até quando eu fecho meus olhos e tento ver outra coisa. "
"- Às vezes acho que você me prefere como lobo... Acho que é mais fácil para você ficar perto de mim quando não sou humano porque você não precisa fingir que não sente atração por mim."
"- Você sabe aquela história na Biblia? - Jacob perguntou de repente, ainda lendo o teto vazio. - Aquela sobre o rei e as duas mulheres brigando por um bebê?
- Claro. Rei Salomão.
- Isso mesmo. Rei Salomão -, ele repetiu. - E ele disse, cortem a criança no meio... mas era só um teste. Só pra ver quem desistiria de sua metade pra proteger a criança
- Sim, eu lembro.
Ele olhou de volta para o meu rosto. - Eu não vou mais te cortar no meio, Bella."




PS: Hoo garoto lindo esse hen.... :S
prefiro ele do que o Edwart... haushauhsua

Um comentário:

  1. DARIA TUDO PARA ESTAR NO LUGAR DE BELLA NEM QUE FOSSE POR UM ESTANTE MAIS MIM SENTIRIA NO PARAÍSO^^

    ResponderExcluir