”Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas.” (Antoine de Saint-Exupéry)

sexta-feira, 26 de março de 2010

Liberdade!




Tive hoje coragem de acordar,
Sabendo que estava mais uma noite
À minha espera.
E vontade tenho, de partir...
De marcar uma nota no futuro,
Prefazer o inatingível...
Querer poder contar a história
Que à muito me foge dos olhos,
Onde mesmo correndo mal, estarei vivo,
Para a contar...
Onde a liberdade é o começo,
Começo de um sonho!
Onde só um “eu” basta,
Onde sei ser feliz,
Porque nunca conheci tristeza...
Mas, pergunto-me até que ponto existes...
Até onde consegues reunir atenções,
Fazer sentir ou sonhar,
Tomar parte de mim,
Criar ilusões...
É ai onde me preco pra nunca mais me encontrar,
Pois és um complexo sem fim,
O impossível,
O que me faz pensar que o amanha será noite,
E tu não estarás presente...
Então cairá tudo por terra,
E por mais que tentemos abrir a porta certa,
Teremos sempre a chave da errada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário