”Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas.” (Antoine de Saint-Exupéry)

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Por vezes deito e reflito, às vezes nem sei em que, mas me pego a pensar em algo, pensar em mim, pensar em você, pensar no futuro, pensar no presente, pensar no destino, pensar nos desejos, pensar se penso certo, pensar se penso errado, pensar se não sou louco, pensar se sou tão pouco, pensar em Deus, pensar, pensar, pensar, pensar se penso demais. Por isso ao invés de apenas pensar resolvi escrever o pensamento. E está ai, meio confuso talvez, meio explicito talvez, mas sempre sincero e cheio de vontade de que minha voz chegue a ALGUÉM.
Que minha voz então não fique no vento.




por Darlan Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário