”Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas.” (Antoine de Saint-Exupéry)

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

E essa confusão toda me serviu pra alguma coisa, aquelas vezes que liguei o chuveiro pra ninguém escutar o meu choro, me vez enxergar melhor a vida..
Eu dexei de ser tão inocente,dexei de ser aquela garota que não via maldade em nada e agora até num “OI” eu vejo malicia, dexei de ver o lado bom das pessoas, e passei a vê-las como figurinha, que tem dois lados ....
Me serviu pra ver quem são os amigo verdadeiros...
Dizem que é na dificuldade que se aprende, que se cresce... e eu posso dizer que cresci da maneira mais difícil.... mais foi bom, hoje me vejo mais forte...não mais feliz apenas mais forte...a vida não é pra se divertir, embora muitas pessoas vivam assim, apenas em festa!... a vida é feita para se construir, etapa por etapa, e se tornar melhor a cada uma que se segue...
Hoje me encontro com apenas 3 amigos... mais são suficientes para me proporcionarem momentos de felicidade...
E veja que bom, hoje vamos fazer festinha de pijama, com muito brigadeiro e filme!!!!


ORREVUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário